Chronos do Tempo

O mundo dos relógios e jóias
Alexandra Cotrim
Alexandra Cotrim é formada em Design de Comunicação pelo I.A.D.E.. Começou a sua carreira na revista "Grande Lisboa", da Ambelis - Associação das 500 maiores empresas da região de Lisboa. Depois de um a passagem de 10 anos por um grupo económico internacional, onde trabalhou na área do Corporate Banking, regressou em 2008 à comunicação social onde permanece até hoje como Directora de Comunicação e Multimédia da RICHpress. Responsável pelo desenvolvimento e estratégia de comunicação da empresa e das publicações do grupo, assim como colaborações com parceiros internacionais, como a realização do projecto de corporate image para a Pigeon Publishers, editora proprietária da revistas "Relojes y Estilograficas"

Opiniões

07 / Ago / 2014

Será que o conceito de “Luxo” (tal como hoje é entendido e vendido) está velho e ultrapassado? As marcas tradicionais deste sector, e até mesmo as mais recentes que aspiram a um “lugar ao Sol” neste segmento parecem estar cegas à evolução do Mundo e dos consumidores. “Quo vadis”?

02 / Jun / 2014

Fui ao Rock in Rio. Eu, que nem em miúda fui muito dada a festivais de Verão, é muito pó, muita gente, filas por tudo e por nada e, o pior de tudo, vêm-se os artistas do tamanho de formigas e o som, esse depende do vento! Prefiro uma boa e civilizada sala de concertos, onde posso apreciar a música e ver (bem de perto) os artistas em palco.

25 / Mar / 2014

Uma das principais queixas entre os sexos é o problema da comunicação, o que leva à ruptura de muitos relacionamentos. Face à actual conjuntura económico-política, e para facilitar o entendimento da mensagem por parte do “sexo-forte” (designação altamente discutível!), resolvi fazer o enquadramento neste panorama.

28 / Jan / 2014

ou As mulheres não são assim tão complicadas…