Chronos do Tempo

O mundo dos relógios e jóias
Bernard Cheong
Bernard Cheong é um colecionador de renome mundial relógio e e amante da alta relojoaria; médico e CEO, e sócio da Lifeline Medical Group, em Singapura.

Opiniões

29 / Abr / 2014

Os desconhecidos e estranhos "factos" sobre relógios usados e não só. A minha estratégia/opção a coleccionar e a comprar relógios passa por alguma regras que sigo religiosamente, a saber: A GRANDE questão não é quanto ganhei, mas como é que comprei a preço baixo e vendi muito acima? Respostas:

 

29 / Jan / 2014

Em 2003, o genial relojoeiro Vianney Halter foi contractado para fazer o relógio mais complexo do Mundo. Harry Winston ainda não era famoso no mundo dos relógios. O plano era contractar um relojoeiro famoso para criar um relógio único todos os anos…chamado Opus.

O Opus 1 e o Opus 2 falharam. Falharam miseravelmente.

29 / Jan / 2014

Se há uma sala de aula que muda a sua perspectiva da vida, será a de medicina legal. Trabalhei nas urgências e na ala dos acidentes graves em 1983, e 2 anos também no serviço militar.A morte é o “objectivo” mais seguro que você irá alcançar na sua vida. O que é que isto tem a ver com relógios?

Na realidade, TUDO. Deixem-me falar-vos da morgue.